05 = Eu e a Patrícia fomos na APCEF aproveitar o dia lindo e curtimos um pouco da piscina daquela linda Associação dos Funcionários da Caixa.

08 = Eu a Amira e Patrícia fomos na APCEF, novamente, curtir um pouco de piscina e almoçar lá. À tarde tivemos um Café da Tarde com alguns colegas do ROTA X.

09 = Hoje a Loja Renascer realizou seu 1º Jantar Ritualístico. Foi no Restaurante do Hotel Promenade onde nosso Irmão Nelson é gerente e encarregou-se da ornamentação e discrição do ambiente.

11 = Hoje tivemos uma Sessão Magna de Exaltação ao grau de Mestre Maçom de 5 Irmãos da Loja Renascer. Foi gratificante acompanhá-los até este momento de plenitude.

12 = Quando cheguei em casa a Patrícia havia montado a árvore de Natal. Ficou linda, toda iluminada. Também fez uma jantar para nós dois. Aliás, fui muito bem tratado vários dias neste mes . . .rs

13 = Fomos receber nossos amigos/irmãos Bodes do Asfalto de Florianópolis: Márcio e Wagner que vieram à Curitiba em busca de uma Harley para o Márcio.

Fomos ao Baile do Maçom realizado pela Loja Apóstolo da Caridade nº21. Este foi o 9º jantar que vou nos últimos 11 anos que eles realizaram. O novo salão da Urca estava lotado e reencontramos diversos Irmãos e Cunhadas.

14 = Passei a tarde com a Leilane & Arthur e Patrícia. A Laura foi para a chácara com o pai dela. O Arthur é só alegria. Não estranha ninguém e está sempre de bom humor. Abaixo fotos de vários dias que estive com eles.

À noite fomos no Jantar Dançante do 18º aniversário da Loja Nova Aliança que tive o prazer de ser Venerável nos anos 2000 e 2001. O Restaurante Porta Romana estava bem aconchegante e foi um prazer reencontrar os Irmãos e Cunhadas daquela Loja.

16 = Fui, em companhia do Irmão Lara, na Sessão da Loja Fraternidade e Paz nº 89 de Paranaguá-PR (100 km). Foi muito bom rever os Irmãos daquela cidade que morei entre 1993 e 1995. A minha filha Patrícia foi junto e ficou lá para vir no outro dia com a mãe dela.

17 = Eu e a Amira fomos assistir o filme "2012". Catastrófico mas muito, muito interessante os efeitos especiais.

19 = Fomos até a Lapa (75 km) na Cerimônia em Homenagem à Bandeira Nacional, organizada pelo 15º GAC daquela cidade. Na hora do desfile entramos com nossas motos, levando na garupa crianças premiadas em trabalhos alusivos à Bandeira.

Depois fomos almoçar no centro da cidade . . . . .mas tiveram que consertar e empurrar a moto de um amigo nosso . . . .que não posso dizer o nome porque ele me expulsa da Facção . . . hehehe. Voltamos por Porto Amazonas num passeio muito agradável.

20 = Fomos festejar o aniversário do Schmuker com a presença de amigos e familiares.

25 = Tivemos uma palestra com minha irmã Marly Regina, na Loja Renascer, sobre SUCESSO: Caminhos e Escolhas. Todos a elogiaram pela palestra e pela sua capacidade de comunicação/interação com o grupo. Em seguida tivemos um ágape (Homem Pizza) entre os presentes.

27 = Eu e a Amira formos na inauguração da Agência Rua das Flores, em Curitiba. Ela chamava-se Agência Zacarias e agora mudou de local e de nome. Ficou ótima. Foi muito bom rever vários colegas da Caixa.

28 = Tivemos a última reunião do CONVEM-Conselho de Veneráveis Mestres de Curitiba e Região Metropolitana. Em seguida um almoço de confraternização entre os presentes.