01.03.2008 = Fomos à Caiobá (100 km de Curitiba) no almoço anual do CRIDE-CRIDE, um clube de futebol de colegas da Caixa, a maioria aposentados, que completa 30 anos de existência. Fomos em 12 motos, num dia muito bonito, em que a meteorologia prometia chuvas e trovoadas. O almoço foi peixe, camarão, caipirinha, cervja, sorvete, cocada etc, etc, etc e muita alegria e confraternização entre todos os presentes. Também estavam na APCEF os funcionários da Ag. Comendador em sua confraternização.

02.03.2008 = Fomos  à Porto Amazonas-PR ( 75 km de Curitiba ) na FESTA DA MAÇÃ, caracterizados como ROTA X Moto Clube. Foram os amigos Talal/Fayga e Elizeu, eu e a Amira. Foi um passeio muito agradável, com um dia lindo. A cidade é pequena e fica às margens do Rio Iguaçu ainda muito pequeno devido a proximidade de sua nascente. Lá encontramos muitos outros motociclistas, inclusive integrantes do MC Bodes do Asfalto como o Sydney/Diamantina, Big/Nira, Gerson, Dirnei. Encontrei e conversei com o irmão José Roberto, integrante de minha Loja Renascer que nasceu e pretende retornar para morar em Porto Amazonas.

Comemos na própria festa e não dispensamos um café colonial. Apreciamos uma exposição de carros antigos e retornamos para Curitiba. Aproveitei para confirmar a exposição de banner da Caixa uma vez que somos um dos patrocinadores da Festa. Conversamos com o Prefeito que foi muito amável convidando-nos para retornar à cidade em outra oportunidade para apreciar as cachoeiras ou fazer um passeio de barco pelo Rio Iguaçu.

07.03.2008 = Semana com várias atividades. Participei da Instalação de 4 novos Veneráveis Mestres na Sessão da Grande Loja do Paraná na terça-feira, Sessão da Loja Renascer com Conselho de Família na quarta-feira. Fomos convidados (Eu, Alan e Sydney) para um almoço com o Irmão Krainski-Grão Mestre do Grande Oriente do Paraná, Garcez e Élio para um almoço para tratar de assunto da fundação da Loja "Cavaleiros de Aço" composta, básicamente, por motociclistas.

Hoje, véspera do Dia Internacional da Mulher, organizei um evento na Superintendência da Caixa para homenagear as colegas.

Saiu reportagem no Jornal Cavaleiro de São João, sobre o Jantar da Cunhada da Loja Renascer. E saiu na Revista A TROLHA sobre a Carta Constitutiva da Loja Renascer.

09.03.2008 = Sábado, dia internacional da Mulher, fui almoçar com algumas mulheres rs.(Amira/Amanda, Leilane/Laura) no Armazem Italiano, onde foram homenageadas com rosas, inclusive na calçada do restaurante. À tarde, eu e a Amira fomos na festa da Caixa Agência Avenida Brasilia, onde ela é Gerente de Atendimento, na APCEF de Caiobá. Teve um churrasco à noite, no domingo café da manhã, churrasco no almoço e voltamos. Na volta tivemos aquela oscilação de temperatura novamente. Em Caiobá estava uns 30º, na serra uns 15º e com ameaça de chuva, chegou a escurecer. Depois o sol apareceu em Curitiba. Mas foi tudo muito agradável, novamente. Ao sair encontrei o colega Paulo Rocha com tôda a sua família chegando de São José dos Campos-SP. Ele é um participante ativo do ROTA X Moto Clube.

12.03.2008 = Minha querida filha Patrícia veio morar comigo, depois de 12 anos separados. Tenho que reaprender a dividir o espaço. Mas ela está muito querida comigo e feliz pelo novo desafio de morar em Curitiba e fazer faculdade (Farmácia na PUC).

16.03.2008 = Na sexta-feira eu e a Amira fomos na "Casa da Sogra" o novo empreendimento do irmão Auro e cunhada Carla. Lá estiveram vários Bodes do Asfalto e Cunhadas. O irmão do Paulo Paché fez um som ao vivo que agradou e animou à todos os presentes.

Hoje participamos da fundação da Loja Maçônica Cavaleiros de Aço, vinculada ao Grande Oriente do Paraná, que será integrada só por motociclistas.

Aconteceu hoje o 26º EBA-Encontro dos Bodes do Asfalto de Curitiba. Estiveram presentes 108 pessoas na feijoada organizada pelo Coronel Caffé, comandante do 5º BELOG no Pinheirinho. De parabéns o Big Jorge, Coordenador da Facção pelo grande numero de motociclistas presentes.

18.03.2008 = Eu a Patrícia e minha irmã Marly fomos no aniversário do sobrinho Márcio, filho da Marina. A festa no no Al Bar Zen e estavam presentes outros colegas do Banco do Brasil onde o Márcio trabalha.

21.03.2008 = Nesta Sexta-Feira Santa eu a Patrícia, o Alex e a Marly fomos visitar a Leilane e Laurinha. Deixamos a Paty lá e fomos almoçar no Schopping Estação com a Amira.

24.03.2008 = Fui à Santa Helena-PR (620 Km de Curitiba) de ônibus visitar meus familiares. Apesar da distância e o cansaço físico, os dois dias foram muito agradáveis. Minha mãe, já com seus 79 anos ainda continua participante ativa das festas da família, como sempre, organizadas pelo meu irmão Luciano www.lucianoeventos.com.br .

Visitei o 8º Encontro Internacional de Motor Home na praia artificial do Lago de Itaipu, em Santa Helena. Tinha mais de 200 Motor Home e Treilers estacionados, de todos o lugares do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai. É um sonho.

26.03.2008 = Realizamos mais uma Palestra da Loja Renascer, com a presença das cunhadas e convidados. Desta vez o palestrante foi nossos Irmão e Vereador de Curitiba, Zé Maria, que falou sobre "Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho e Epilepsia". A palestra foi muito bem recebida por todos os presentes. Após a palestra tivemos um ágape elaborado pelo Irmão Laertes, sempre muito competente.

27.03.2008 = Fui à União da Vitória-PR (250 + 250 Km) participar da Festa de Comemoração dos 118 anos de Emancipação Política da cidade. A Caixa teve a inserção da marca sobre o bolo de 118 metros de comprimento servido aos moradores da cidade, em retribuição ao apoio da Caixa ao município nos eventos culturais, esportivos e sociais daquele município.Segundo a Professora Sandra da Escola Oficina, responsável pela confecção e pintura do bolo, “Foi muito fácil e agradável fazer este bolo para servir o povo nesta festa”. Após a abertura da Festa, pelo Prefeito Municipal, Sr. Hussein Bakri, as mais de 5.000  pessoas deliciaram-se com o bolo que teve a distribuição organizada pelos soldados do Exército Brasileiro. O Prefeito Hussein disse que “é uma satisfação ter a Caixa como parceira nos eventos da cidade e região, demonstrando que a Caixa é o Banco do Município, é o Banco do Povo Brasileiro”.

28.03.2008 = Participamos dos aniversários de março das colegas Graça, Érica e do colega Crespo, na Superintendência da Caixa.

30.03.2008 = Sábado, pela manhã, participei da Assembléia Legislativa da Grande Loja do Paraná, como Mestre de Cerimônias. Nesse dia foram eleitos os novos Ministros do Superior Tribuna Maçônico e foram empossados o Grão Mestre e seu Deputado. À tarde eu e a Amira formos para Telêmaco Borba no 5º Encontro das Araucárias, organizado pelo Motoclube Metralhas. A viagem foi muito agradável, embora tivéssemos várias paradas obrigatórias em vista da manutenção da rodovia. Lá chegando fomos muito bem recebidos pelos Irmãos Bodes do Asfalto Arthur, Iedo e Sérgio. Em seguida encontramos os IIr.´. Sérgio Mattos de Irati, Nino, Big e Sydney de Curitiba com suas respectivas esposas.

A Amira recebeu o Troféu de participação em nome do ROTA X Moto Clube e o Nino em nome do BODES DO ASFALTO.

No domingo, fomos conhecer o Bonde Aéreo que liga a cidade à Fábrica da Klabim, o bairro Harmonia dos funcionários da empresa e o Clube Harmonia com ampla área de lazer.

Pra alegria dos gozadores, soltaram 2 porcas do escapamento de minha moto. Fui prontamente atendido pelo amigo Djalma. Retornamos por Tibagi para apreciar a bela paisagem do Cannyon do Guartelá. Fomos almoçar em Castro e chegamos em Curitiba minutos antes da garoa. Foram 581 km de alegria, descontração e prazer. À noite, eu e a Patrícia fomos ver a Laurinha. Ela está cada dia mais comunicativa, brincalhona e arteira. Tomamos café da noite com o Jônatas e Leilane.VIVA A VIDA!!!