DIÁRIO  AGOSTO/11

01.08 = Dá para acreditar que tem goteira no meu apartamento? Também, Curitiba só chove . . .rs

   

02.08 = Os Grãos Mestres Dalmo Louzada (GOB-PR), Iraci da Silva Borges (GLP) e os IIr.´. Alcion Silva (GOP), Acir Silva (GOB-PR) e Maçaneiro (GLP) visitaram as instalações da Metal Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba em São José dos Pinhais-PR, para avaliarem as condições de realização de um almoço de Confraternização Maçônica para o dia 19.11.2011.

O local reúne todas as condições necessárias para receber as mais de 1.500 pessoas que se pretende ter no dia do evento.

           

Ao meio dia, almoço da Administração da Grande Loja do Paraná. Compareceram vários Irmãos neste dia para colocar a conversa em dia.

           

03.08 = Após a Sessão da Loja Renascer houve uma confraternização patrocinada pelo Irmão Irineu que estava de aniversário.

       

05.08 = Participamos de Solenidade Maçônica em homenagem a Polícia Militar do Paraná realizada no Templo do Grande Oriente do Paraná. Estiveram presentes grande numero de Irmãos e Cunhadas além de convidados. Aproveitamos para tirar uma foto com os Bodes do Asfalto presentes e com os da Loja Renascer. Em seguida fomos fazer um lanche.

             

06.08 = O ROTA X Moto Clube organizou-se para comparecer e prestigiar o 12º Paranaguámotos que acontece todos os anos em Paranaguá-PR ( 100 km). Fomos num bonde com vários colegas, almoçamos lá e retornamos no final da tarde. O triciclo da Ingrid deu pane mas foi só chamar o socorro. Encontrei vários Bodes do Asfalto e os Barata Cascuda.

                                

07.08 = A Loja Cavaleiros do Iguaçu, de Araucária, realizou um almoço com objetivo de arrecadar fundos para a construção de seu Templo. E nós fomos prestigiar, além de ter vendido vários ingressos para o almoço. Nosso Grão Mestre, Irmão Iraci e esposa Bernadete estiveram presentes.

             

08.08 = E surge mais uma Loja Maçônica no âmbito da Grande Loja do Paraná. Foi fundada a Loja Cavaleiros de São João, com a presença do Grão Mestre Irmão Iraci.

       

10.08 = Toda quarta-feira os motociclistas Bodes do Asfalto almoçam no Mercado Municipal de Curitiba.

     

A noite tivemos a apresentação dos Jovens DeMolay numa Sessão na Loja Renascer em homenagem aos pais.

       

16.08 = Passei na Associação Beneficente Renascer e tive o prazer de ver o Atelier de Costura que doamos com o 3º Jantar da Cunhada realizado em 2009, em plena atividade e cheio de matéria prima doada pelos Correios para serem transformados em bolsas, sacolas . . . .

       

17.08 = Após o almoço no Mercado Municipal tivemos uma reunião com representantes do Hotel Costão do Santinho para possível programação dos Bodes do Asfalto em 2012.

     

A noite, numa Sessão Magna, 4 Irmãos da Loja Renascer foram promovidos ao grau de Companheiro Maçom.

   

19.08 = Saímos de Curitiba com um bonde dos Bodes do Asfalto (Eu de carona no carro do Irmão Erbt e Cunhada Sara) com destino a São José dos Campos-SP. As tradicionais paradas para almoço, lanche . . . .

            

A noite fomos jantar em um Shopping de São José dos Campos-SP.

     

20.08 = Hoje é um dia muito especial para nós. "Dia do Maçom".

Café da manhã no hotel, momento de alegria e descontração entre os Bodes e Cunhadas.

             

Fomos a Aparecida do Norte, objetivo de a muito tempo, para agradecer a nossa padroeira tudo de bom que tem acontecido em nossas vidas. Cada vez que se visita esse imenso Santuário dedicado a Nossa Senhora Aparecida nossa fé se renova.

                 

Apesar da chuva e um pouco de frio, muitos Bodes do Asfalto e Cunhadas de diversos Estados brasileiros compareceram ao evento de encerramento do "1º Abraçando o Brasil" que percorreu mais de 10 mil quilômetros, a partir de Porto Alegre. Veja o roteiro, fotos e as festas realizadas por onde passou o Banner do projeto  A Q U I .

                   

Veja um pequeno vídeo do deslocamento do bonde de Curitiba:  http://www.youtube.com/watch?v=JwIXargLEyY 

Nossa viagem de volta a Curitiba correu tudo bem e chegamos felizes por termos participado de mais um momento importante para nossas vidas: Encontrar amigos/irmãos de todo o Brasil e confraternizar com eles.

       

23.08 = Mais um almoço dos Aposentados da Caixa para relembrar os bons tempos. Não estamos com saudades do trabalho mas dos amigos sim.

         

Hoje é aniversário de 5 anos de minha neta Laura. Fui participar da festinha em sua escola onde ela está no Jardim 5 (acho rs). Que bonito a amizade entre as crianças, os abraços que deram na Laura.

                       

Veja o vídeo aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=Sn9N2Zx588U 

24.08 = Estivemos almoçando no Mercado Municipal, novamente, em companhia dos Bodes do Asfalto. Esteve presente nosso Irmão

                 

25.08 = E a Loja Cavaleiros de São João recebe sua Carta Constitutiva Provisória das mãos do Grão Mestre da Grande Loja do Paraná, Irmão Iraci, podendo assim dar início as suas Sessões Maçônicas.

            

26.08 = Fizemos a entrega de um cheque no valor de R$ 7.800,00 referente aos 800 tickets de lanche do Mc Donalds referente ao Mc Dia Feliz em favor da APACN - Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia que foram vendidos pela Grande Loja do Paraná.

     

A noite fomos ao jantar de recepção dos Delegados da Grande Loja do Paraná que vieram de todo o Estado para uma reunião durante o sábado. Foi muito bom reencontrar vários Irmãos do interior.

                     

27.08 = O Moto Clube Bodes do Asfalto foi convidado a "apadrinhar" a Campanha da APACN-Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia junto ao Mc Dia Feliz que destina o valor arrecadado com a venda do Big Mac para as Instituições credenciadas. Conseguimos vender mais de 1.000 sanduiches entre a Grande Loja do Paraná e os Bodes do Asfalto. Chegamos em bonde com as motos e estacionamos na Boca Maldita, chamando a atenção dos transeuntes para o evento.

                           

A noite fomos no Restaurante Madalosso no jantar de despedida dos Delegados que passaram todo o dia em reunião.

                   

Foi apresentada a Van adquirida pela Grande Loja do Paraná que permitirá o deslocamento da administração para as Cerimônias e reuniões por todo o Paraná.

        

28.08 = Hoje é aniversário da Amira, minha namorada. E não é que ela abriu a mão e pagou um super almoço para a família e amigos em Morretes? hehehe. Minha tia Zenaide, de Porto Alegre, estava nos visitando e nos deu o prazer da companhia.

                   

31.08 = Fomos numa reunião na APACN - Associação Paranaense de Apoio a Criança com Neoplasia para combinar o apoio que os Bodes do Asfalto darão  aquela entidade participando das campanhas promovidas por eles.

       

A noite, após a Sessão da Loja Renascer, nosso Irmão Eloy foi pego de surpresa (só assim mesmo rs). A cunhada Elfy e Sobrinha se anteciparam ao aniversário dele para oferecer um ágape delicioso.

               

Jul/11

Página Inicial

Set/11