03 = Fiquei uns dias curtindo meu apartamento e colocando algumas coisas em dia, principalmente os e-mails, e terminando a página de minha viagem. Fui almoçar com a Leilane e a Laurinha que eu não as via desde dezembro. Ainda bem que a Laurinha não estranhou o vovô. rs

       

05 = Eu e a Amira fomos conhecer Guaraqueçaba, descendo pela Serra da Graciosa. Fizemos 80 + 80 km de estrada de chão que foi um sofrimento só. Muita pedra, muito buraco. Levamos 2 horas e meia para fazer estes 80 km. Mas chegando lá, o lugar é realmente muito bonito. É uma tranquilidade muito grande. Parece que o tempo passou. Nos hospedamos bem de frente para o mar e passeamos pelas redondezas.

                   

Jantamos uma anchova daquelas.

     

No dia seguinte fomos conhecer a reserva biológica do Boticário, o Salto Morato. Lugar lindo, super preservado.

               

Ao retornarmos, almoçamos em Morretes.

     

08 = Depois de tanto tempo sem ver os colegas ROTA X de Curitiba, saimos para tomar um café da tarde e colocar a conversa em dia. Marcamos um jantar para a próxima sexta-feira para confraternizar com o pessoal.

     

09 = Levei a minha moto para uma revisão geral (19.500 km). Ela mereceu depois de uma viagem de 9.300 km sem nenhum inconvente.

10 = Fomos (Eu e Sydney) presenciar a entrega da CBR 600 RR para a cunhada Sulamita que ganhou num concurso da Revista Duas Rodas. O maridão Morini era só alegria.

     

11 = Tivemos a primeira reunião da Loja Renascer em 2009. Foi bom reencontrar os Irmãos, depois de tanto tempo.

12 = Eu e a Amira fomos almoçar com a Leilane e Laura. A danadinha foi andar de lancha no mar . . . rs

           

13 = Conforme combinado, nos encontramos com os motociclistas do ROTA X Moto Clube para confraternizar e contar um pouco da viagem que fiz. Foi muito bom reencontrá-los.

             

14 = Fomos almoçar na casa da Amira com a Leilane, Laura e minha irmã Marly. Essa Laura tem um pique que nossa . . ..rs

         

À noite fomos jantar na casa do Talal e Fayga. Lá estavam o Sydney e Diamantina também. Apreciamos a sua Harrrrrrrrrrley . . . .rs

       

Nossa, como é bom dormir até a hora que quiser, levantar e só sair de casa se quiser. rs. Visitei meus colegas na SR Leste do Paraná, SR Curitiba e PAB UTFPR. Todos querendo saber sobre a viagem e como estou me sentindo como aposentado. rs

Como o aniversário da Amanda é no sábado (15 anos), entre tantas festas, a da família foi na casa da Avó Maria onde eu e a Patrícia fomos jantar.

         

20 = Eu e a Patrícia fomos almoçar na casa da Leilane e Laura. Foi muito gostoso. A Laurinha estava bem "amigável"  rs.

         

Moro em  um apartamento, no 20º andar, bem de frente para a Praça do Japão. Esta é a vista que tenho e que esperei um ano para comprar pois a proprietária não queria vender, apesar de vazio a mais de 5 anos.

           

21 = Descemos para Caiobá, na Associação da Caixa onde vamos passar o Carnaval. Sol, praia, mar . . . A Amira desceu de carro e levou a Patrícia até a casa da mãe dela na Praia de Leste. Eu desci de moto, que gostoso. 

22 = Domingo, os colegas ROTA X desceram de moto e almoçamos todos juntos. Depois acompanhamos eles por um bom pedaço.

               

À noite fomos para Guaratuba encontrar o Sydney e Diamantina e lanchamos por lá. Voltamos tarde mas ainda a tempo de ir ver um pedaço da Caiobanda.

     

23 = Depois de um dia de praia e sol, à noite fomos numa sorveteria de Caiobá encontrar a turma dos Bodes do Asfalto. Na hora deu um vendaval daqueles, com raios e trovões, mas nada que impedisse a alegria e descontração no bate papo.

    

24 = Eu e a Amira fomos passear, já que estava super nublado. Encontramos Bodes do Asfalto pelo caminho. Depois pegamos chuva para retornar à Associação onde estamos hospedados. Ela retornou para Curitiba pois tinha que trabalhar na quarta-feira. Já que eu estou sem compromisso . . . .rs vou ficar mais alguns dias.

           

25 = Amanheceu chovendo, novamente. Passeei um pouco, dormi muito e saí à noite para encontrar o Rui (Bagé) e Raquel. Eles são do BrazilRiders e estão morando a pouco tempo em Matinhos. Conversamos muito sobre motociclismo.

  

26 = Não deu para aguentar mais a chuva . . .rs. Decidi voltar para Curitiba. O litoral e a Serra do Mar (vista linda) estava sem chuva mas foi só chegar perto de Curitiba que ela apareceu.

    

28 =  Fui no 30º EBA Curitiba - Encontro dos Bodes do Asfalto, numa churrascaria. A Leilane, a Laurinha e a Amira foram junto.

                       

Janeiro/09

Página Inicial

Março/09