No primeiro dia do mes de março fomos convidados para o casamento de nossos amigos EWERTON e RAFAELA.  No jantar encontramos outros amigos como Hélio/Raquel e Sydney/Diamantina.

Depois de mais de 30 anos, reencontro meu colega de COTREFAL, uma Cooperativa Agrícola de Medianeira-PR. Hoje somos irmão e motociclista. Almoçamos, em companhia de sua esposa Lucilda e o casal Sydney/Diamantina. Vejam se é possível perceber a diferença . . . . rs

04 - Fui almoçar com os Bodes do Asfalto no Mercado Municipal. Essa turma é uma parada. . . . rs

Fui visitar meu amigo Eli Ribas com quem, desde 1989 em Francisco Beltrão, mantenho grande amizade. Chegando na AVM-Associação da Vila  Militar onde ele trabalha, encontrei meus amigos Bronemann e Chalegre/Selma

06 = Eu e a Amira fomos no jantar de despedido do Celso Matos da SR Leste do Paraná. Ele está indo para a SR Curitiba. Reencontrei vários ex-colegas de trabalho, os quais não os via desde minha saída da Caixa dia 28.11.08. Foi muito bom estar entre eles. o Celso se emocionou ao discursar para o pessoal.

07 = Depois de muito tempo, reunimo-nos (Eu, Leilane, Patrícia e agora a Laurinha) para fazer um passeio. Desta vez fomos para a Lapa onde moramos quando a Leilane tinha exatamente a idade que a Laurinha tem hoje ( 2, 3 anos ). Fomos visitar alguns amigos daquela época como Alvarez / Aurita, Arthur / Isabel.

Visitamos alguns lugares como o Morro e a Gruta do Monge

Igreja centenária,

Teatro São João, também centenário e os compadres Alfredo e Sueli

10 - A Leilane resolveu copiar uma receita de sorvete que apreciamos na Lapa com a comadre Sueli. E resolveu me convidar para experimentar. . . .rs

12 - Fomos recepcionar o Ir.´. Eudes, Coord. da Facção Londrina do Moto Clube Bodes do Asfalto que veio à Curitiba para a Sessão da Loja Cavaleiros de Aço.

13 = Fui na Sessão Solene de Aniversário da Loja Cavaleiros de Aço nº 139 do Grande Oriente do Paraná. Na oportunidade fui convidado para falar sobre a viagem que fiz pelo PR, SC e RS visitando integrantes dos Moto Clubes BODES DO ASFALTO, ROTA X, BRAZILRIDERS e PHD.

Quem disse que nosso Grão Mestre não anda de moto?  Tá aí a foto provando que o Ir.´. Krainski é motociclista uniformizado . . . rs.

14 - O ROTA X Moto Clube foi convidado para a Festa do CRIDE-CRIDE na Associação da Caixa em Caiobá. E lá fomos nós para a festa, de moto.

À noite fomos ao Jantar Dançante em Homenagem à Loja Cavaleiros de Aço, no Restaurante Madalosso.

19 - O meu sobrinho Márcio convidou-nos para festejar seu aniversário no Restaurante Mexicano. Fomos eu, Patrícia, Marly e Josi. Gostamos do ambiente e da comida.

25 - Fui almoçar, novamente, com os Bodes do Asfalto no Mercado Municipal.

28 - Participei da Reunião do CONVEM - Conselho de Veneráveis de Curitiba e Região Metropolitana, com palestra sobre Segurança Pública.

29 - Neste final de semana a Patrícia e a Amanda foram no DEACO-Deus, amor e compreensão. É um grupo de jovens que, entre outras ações, realiza encontros para promover a valorização dos jovens. Levamos elas na sexta-feira à noite e buscamos no domingo à noite. Foi muito emocionante a recepção.

Resolvi pintar o apartamento neste final de semana. Que bagunça que faz.