03 - Eu e a Amira fomos comer pizza e assistir ao DVD do pessoal dos Bodes que foram para a Serra do Rio do Rastro, organizado pelo amigo/irmão Hélio Saldanha.

                   

04 - O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fazer a "Páscoa Feliz" idealizada pelo Coord. do PR, irmão Sydney. Foi uma grande alegria para nós e para as crianças da Creche receber o coelhinho distribuindo doces e ver todas aquelas motos chegando no abrigo deles.

               

05 - Fomos à Morretes comer um Barreado. Convidamos o Alan do Bodes do Asfalto e o Marco Almeida recem aposentado da Caixa de Novo Hamburgo-RS que está fazendo uma viagem solo. Ele passou no teste do garçom . . . rs.

                   

06 - Recebemos a visita do Bode Gelson e cunhada Silvana com os sobrinhos de São Leopoldo-RS. Aproveitei para convidar a Leilane e Laura para passearmos juntos na Praça do Japão e no Bosque Alemão. O Bode Luiz Garcez veio conhecer seu conterrâneo.

                   

09 - Já que ninguém quis ir comigo (Amira, Leilane, Patrícia) então peguei a moto e me mandei para Santa Helena (620 km) onde fui passar a Páscoa com meus pais. Passei em Irati e fui visitar nossa cunhada esposa do recem falecido Bode Humberto Malojo. Depois passei na Caixa para visitar os ROTA X Jean e Pedro Célio. Quando estava almoçando, perto de Guarapuava caiu uma chuva daquelas mas . . . .quem tem pressa??? rs.

         

Chegando em Laranjeiras do Sul fui visitar os Bodes Celso, Nata e Alfredo. Ao chegar em Cascavel já estava anoitecendo e resolvi dormir no apartamento de meu irmão Lauro. Á noite saimos com o Gabriel e Lauro Junior para comer uma pizza e convidamos minha irmã Maria Elisa também.

   

10 - Levantei e rumei para Toledo pois tinha sido convidado pelo Ir.´. Carollo para tomar o café da manhã lá. Fui muito bem recebido em sua casa onde também estavam os Bodes Dilmar, Ficagna e o Carlos que havia pedido ingresso um dia antes. Falamos sobre a provável fundação da Facção Toledo do Moto Clube Bodes do Asfalto.

       

Rumei para Santa Helena onde minha família esperava para o almoço. No caminho aquelas paisagens bonitas, já conhecidas de muito tempo.

             

11 - Fui na praia artificial de Santa Helena ver os Motor Home estacionados. Nesta Páscoa acontece o 8º Encontro Internacional de Motor Home. Que beleza, que mordomia do pessoal.

                           

Meu pai continua fazendo o seu xarope para curar o câncer. Desde 1999 já foram atendidas 4.652 pessoas, devidamente registrado nome, endereço, qual o problema que tinha e quantas garrafas tomou. No começo eu mesmo era meio descrente, mas não há como negar que ele descobriu a quantidade certa de gotas do avelós em água mineral para curar e não fazer mal à pessoa, já que a planta é venenosa.

   

À noite, reunimos os filhos da D. Ermelinda para organizar a festa dos seus 80 anos que será realizada no dia 22.08.09.

   

12 - Fomos almoçar no meu pai. Só não consigo ouvir tudo porque falam todos ao mesmo tempo. E nem italianos são . . . .rs

       

13 - Sai de Santa Helena as 09:15 hs, passei por Cascavel para encontrar o Adão do ROTA X e fomos na Superintendência da Caixa visitar os colegas. Depois peguei estrada novamente, até chegar em Guarapuava onde caiu uma chuva daquelas. Por 3 km, até chegar num abrigo, me molhei todo. Fiquei uma hora esperando a chuva com ventos fortes passar.

     

Em Palmeira, já escuro, resolvi entrar na cidade e visitar o Bode José Carlos. Batemos um papo e continuei viagem. Mas o céu era um clarão só. Até bonito de se ver só que não deu tempo de chegar em Curitiba. Caiu uma tromba de água que os carros chegavam a sair para o acostamento. Até algumas pedras de gelo cairam. E eu que não conseguia estacionar pois estava enxergando pouco naquela escuridão . . . continuei. Foi a maior chuva que já tomei na vida como motociclista. Cheguei em casa o porteiro nem me reconheceu. Saia água por todos os lados da moto e de mim. . . .hehehe. Foram 1.375 Km com muito prazer . . . . e adrenalina.

     

14 - Fomos almoçar, Eu, Amira, Patrícia e Laura. Saudades delas . . . Está quase chegando a hora do Arthur nascer. Veja  A Q U I  um vídeo da Laura iniciando sua vida artística. . . .rs.   E  A Q U I   ela e a Leilane na Panificadora Brioche.

       

Foi uma semana gostosa saindo com a Leilane, Laura, Patrícia . . .

                     

17 = Depois de algum tempo, fomos no Pinheirão nesta sexta-feira para encontrar os amigos motociclistas. A noite estava super agradável e o espetinho também. . . rs.

   

19 - Agitamos um Café Colonial em São Luiz do Purunã (50 km de Curitiba) para os motociclistas do ROTA X e do BODES DO ASFALTO. Fomos em 7 motos e lá chegando encontramos mais 8 da cidade de Ponta Grossa. Foi uma confraternização legal. O domingo estava com céu sem nuvem e temperatura já em queda. Aproveitamos para conversar sobre o encontro do Bodes do Asfalto em Cascavel nos dias 01 à 03.05.09 e sobre a festa do Rota X nos dias 30 e 31.05.09 em Florianópolis.

           

20 - Nasceu o Arthur, meu neto. Só fiquei sabendo de manhã. quando minha filha Leilane ligou avisando. Fui pra maternidade vê-lo.

             

21 - O Arthur já tem 1 dia de vida . . . rs

         

25 - Participei da exaltação ao Grau de Mestre Maçom do Ir.´. Marcello na Loja Hugo Simas. Depois aconteceu o "Sabadão Feliz" dos Bodes do Asfalto, numa chácara de São José dos Pinhais. Tudo organizadinho pelo Irmão Marços Almeida. Era aniversário dele e ele não avisou. . . .rs

                                     

Mais tarde passamos, com a Patrícia, para visitar o Arthur, Laura e Leilane.

         

27 - Eu e a Amira fomos no Santa República comemorar o aniversário do marido da Célinha, colega da Caixa.

29 - Tivemos a confraternização de final de mês na Loja Renascer, com a presença das cunhadas. O jantar estava uma delícia.

                   

 

Março/09

Página Inicial

Maio/09