DIÁRIO  JANEIRO/11

01.01 - Dia de almoço na casa do meu pai, "Seu João". Como sempre, carne não falta, sobra . . . .. rs. Família reunida para comemorar o primeiro dia do ano.

         

02.01 - Minha irmã Marly Regina está de aniversário. Não é para contar mas, como eu tenho 53, a Maria Eliza tem 52, a Marina tem 51 a Marly tem . . . . .hehehehe Parabéns e muitas felicidades, minha irmã. Belo, gostoso e nutritivo (rs) café da manhã de aniversário.

           

A felicidade dela ainda é maior por saber que vai ser vovó. Seu filho Alex (meu afilhado) e a Gilse, estão grávidos. . . .hehehehe  Parabéns para eles também.

   

Luciano trabalhando, Dona Ermelinda descansando e o retrato da família antes da nossa partida para Curitiba ( eu e Amira).

     

Ao passar por Guarapuava fomos visitar, e tomar um delicioso café, na casa de minha irmã Marlete e marido Renato.

   

03.01 - Peguei os netos Laura e Arthur e a filha Leilane para almoçar no shopping. A Laura estava fingindo que dormia mas o Arthur dormiu mesmo.

           

Á tarde foi a posse do meu irmão e amigo Mounir como presidente do COHAPAR - Cia. de Habitação do Paraná. Acertada escolha do Governador Beto Richa. Lá estavam presentes vários Superintendentes e Gerentes da Caixa, meus amigos, que estranharam minha presença, devido ao fato de estar, até poucos dias, viajando de moto pelo Brasil.

A Loja Renascer, da qual o Mounir faz parte, estava bem representada pelo Venerável Hélio e vários irmãos.

             

06.01 - Chegou o dia de reiniciar a minha viagem de moto. Vou pegar um vôo para Teresina-PI, pegar a moto e ir para São Luis-MA.

Como estou fazendo o relato da viagem noutra seqüência, clique   A Q U I   para me acompanhar, se for sua vontade.

Dez/10

Página Inicial

Fev/11