01.08.2008 = Participamos das festividades de 60 anos da inauguração da Agência da Caixa em São José dos Pinhais. Teve um delicioso Café da Manhã e relatos sobre fatos históricos da Agência.

01.08.2008 = Reunimos 162 Irmãos, Cunhadas, Sobrinho(a)s e Convidado(a)s na Churrascaria Alto da Glória para comemorarmos o 5º aniversário do Moto Clube BODES DO ASFALTO. Ao mesmo tempo, 234 cidades do Brasil mais Bélgica, Estados Unidos, Japão, Paraguai e Guiana Francesa, num total de 2.480 pessoas estavam confraternizando pelo mesmo motivo. As 22:00 horas (horário de Brasília) levantamos nossos copos e demos 3 VIVAS, ao MCBDA, à Maçonaria e ao Brasil. Passei a Coordenação do Paraná para o irmão Sydney e o Ir.´. Big Jorge passou a Coordenação de Curitiba para o Ir.´. Facini. Eu e o Ir.´. Alan fomos homenageados com o Troféu "Estrela Guia". Foi muito emocionante. Cantamos o Hino dos Bodes do Asfalto.

A Patrícia aproveitou para tirar umas fotos no Estádio do Coxa.

02.08.2008 = Eu, a Amira, Patrícia e Amanda fomos num Jantar da AGECEF-Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal. Foi na Mansão Merano em Santa Felicidade. O ambiente estava agradável e o bifê de sopas muito gostoso.

03.08.2008 = Fomos ao Show de Morais Moreira no Teatro da Caixa. Foi show de bola. O cara é muito simpático e tem uma memória incrível.

11.08.2008 = Sexta-Feira (08.08.08) Embarquei num ônibus para Santa Helena (630 km) para passar o Dia dos Pais e Aniversário de 76 anos do meu Pai. Fui premiado com a companhia de uma senhora de mais ou menos 120 kg, ao meu lado. Acho que vou solicitar devolução de 75% do valor da passagem pois só usei 25% do banco. rs. Ao chegar encontrei minha mãe deitada pois havia escorregado e caído no piso. Que sorte não ter quebrado a bacia, nessa idade (79). Come-se demais em Santa Helena. Fiz uma caminhada até a praia artificial para gastar 20% das calorias consumidas.

12.08.2008 = Fui ao jantar do BRAZILRIDERS na Churrascaria Nova Estrela. Era para recepcionar o grande Biazus, Conselheiro do Paraná, que mora em Francisco Beltrão.

13.08.2008 = Suspendemos a Sessão da Loja Renascer para participarmos da Sessão Magna em Homenagem aos 154 anos da Polícia Militar do Paraná. A Sessão foi presidida pela Grande Loja do Paraná, no Templo Nobre do Grande Oriente do Paraná. Haviam mais de 450 pessoas presentes. Diversos policiais Militares foram homenageados.

14.08.2008 = Fomos na inauguração da Exposição sobre a História do Saneamento (SANEPAR) no Paraná, que aconteceu no Estação Shopping Center.

15.08.2008 = Participamos do Café da Manhã na APCEF/PR em comemoração aos 35 anos da FENAE-Corretora, entidade dos Funcionários da Caixa Econômica Federal.

18.08.2008 = Final de semana muito gostoso: Sexta-Feira no Pinheirão encontrando vários amigos/irmãos motociclistas; Sábado . . . Domingo passeando de moto, almoçando com irmãos na Churrascaria Giro, comendo sobremesa na casa da Diamantina, indo na Boca Maldita tomar aquele cafezinho.

21.08.2008 = Tivemos a visita do Vice Presidente da Caixa, Sr. Carlos Borges, que foi visitar a Agência Pinhais que se destacou em 1º lugar na Superintendência no VGR-Visão Geral de Resultados. Tem à frente o amigo Altamir Risso como Gerente Geral.

21.08.2008 = Fomos no aniversário do Luis Biscaia comer um "carreteiro" muito bem preparado. Como entrada uma bela "carne de onça". Foi muito agradável e encontrei outros Irmãos e Cunhadas Bodes do Asfalto.

23.08.2008 = Levantamos cedo para ir ao encontro dos Bodes do Asfalto programado pelo Ir.´. Hélio Saldanha. Fomos em 16 motos (30 pessoas) para Bombinhas-SC mas pegamos um pouco de chuva na serra. Chegamos em Itapema e fomos almoçar em companhia de nossos Irmãos Bodes do Asfalto de Itajaí que nos encontraram no Posto de Gasolina. Depois fomos até Bombinhas, fizemos o check-in na Pousada e embarcamos no Barco do Pirata para um passeio pelo mar. Foi divertido vendo o pessoal dançando no barco, incentivados por um "Pirata".

Á noite dividimos o grupo. Um foi para Itapema numa Pizzaria e nós ficamos num restaurante alí mesmo. Depois voltamos para a Pousada pela areia do mar.

24.08.2008 = Levantamos cedo, novamente, para ir à Nova Trento-SC no Santuário de Madre Paulina (Santa Brasileira). Assistimos à Missa no Santuário e depois fomos almoçar na Cantina Italiana. Voltamos à Curitiba cançados mas muito, muito felizes.

25.08.2008 = Fomos no aniversário do Murilo, meu sobrinho, filho da Marlete. Lá reencontramos a Marli, o Márcio e o Giovanni, filho da Maria Elisa que estava de passagem por Curitiba.

28.08.2008 = Eu e a Patrícia fomos convidados para o Jantar de Aniversário da Amira que aconteceu na Churrascaria Giro. Toda a familia dela estava presente.

30.08.2008 = Participamos da Reunião do Conselho de Veneráveis de Curitiba e Região, presidida pelo Ir.´. Faoro e com palestra do Ir.´. Iraci.

À tarde, mais um dia com a Laurinha, antes de viajar de férias.