DIÁRIO  OUTUBRO/10

04.10 = Participei da reunião da Facção dos Bodes do Asfalto de Curitiba onde foram discutidas as ações a serem implementadas e a programação de eventos até o final do ano. A diretoria está de parabéns pelo trabalho que estão desenvolvendo. Depois empacotamos os presentes que serão entregues no "Dia das Crianças".

         

06.10 = Como sempre, dia de almoçar no Mercado Municipal com os Bodes do Asfalto.

           

À noite, após a Sessão da Loja Renascer, nosso Irmão Magron ofereceu um ágape para comemorar seu aniversário.

           

07.10 = Dia de passear no Shopping com a netinha Laura e depois o lanche.

       

09.10 = Fomos no 1º Matinhos Moto Fest para prestigiar o evento.

         

12.10 = Hoje, Dia das Crianças, o Moto Clube Bodes do Asfalto não poderia deixar de fazer o bem para aquelas mais necessitadas. Assim, as 08:30 hs reunimo-nos na Sede do Grande Oriente do Paraná de onde saímos para entrega de presentes na Associação de Moradores Nova União de Pinhais.

               

Chegando lá encontramos as crianças a espera dos Bodes do Asfalto. Aí foi só organizar a fila e entregar os presentes para alegria de todos, inclusive nossa.

                     

Em seguida rumamos para a APACN - Associação Paranaense de Apoio as Crianças com Neoplasia. Lá, além da entrega de presentes, tivemos a oportunidade de levar as crianças para uma volta no pátio da entidade. Elas gostaram tanto que queriam dar uma volta com cada uma das motos. rs

                                 

Rumamos para o outro lado da cidade e fomos parar no Lar das Acácias que abriga jovens abandonados pelos pais. Alegria e felicidade de todos.

                   

Meio dia, dever . . . .não, vontade cumprida e decidimos almoçar numa churrascaria próxima onde confraternizamos e comentamos do prazer que cada um sentiu pelo que fez hoje.

     

Veja um pequeno vídeo  A Q U I

"Se existe uma Escada de Jacó, e eu acredito que exista, e se cada dia subimos ou descemos um degrau pelo fizermos de bom ou ruim, então hoje galgamos alguns degraus nessa escada que, por certo, nos levará ao Céu, junto ao Grande Arquiteto do Universo".

15.10 = Fiquei lisonjeado ao ser convidado para um almoço e ser homenageado com um belo quadro Maçônico pelo Deputado, e Ir.´. Wilson Picler. Presentes também os IIr.´. Krainski, Paulo Maia e

   

16.10 = Participamos da Reunião do CONVEM - Conselho de Veneráveis Mestres de Curitiba e Região Metropolitana onde ouvimos as propostas do Irmão Iraci da Silva Borges para o seu mandato como Grão Mestre da Grande Loja do Paraná de 2011 à 2013.

           

Em seguida fui até Quatro Barras-PR (25 km) para participar da Sessão de Iniciação da Loja Cavaleiros de Aço nº 4004 onde foram inciados 3 novos Irmãos, entre os quais o meu colega da Caixa, meu amigo e motociclista do ROTA X Moto Clube, Luiz Carlos Beal de Francisco Beltrão. Encontrei mais Irmãos/Amigos de Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

                         

Retornei à Curitiba e fui para a Sessão Magna de Iniciação da Loja Renascer nº 134 onde foram iniciados mais 2 Irmãos. Em seguida a Sessão participamos de um ágape fraternal com a presença das Cunhadas.

 

17.10 = Aquele cafézinho das tardes de domingo que de vez em quando acontece . . . .

 

20.10 = Fui visitar a Loja Novos Caminhos e naquela noite houve uma Sessão Conjunta e festiva. Foi muito bom rever os Irmãos com quem convivi durante 4 anos.

             

21.10 = Gostoso passear com a família pelas avenidas do bairro Batel e pelos parques de Curitiba.

                     

A noite eu e a Amira fomos convidados pelos amigos Cláudio e Clarice Gobetti para participar do Jantar Comemorativo do 19º Aniversário da Loja Nova Aliança. Eu e o Irto recebemos, com muita honra, medalha de Honra ao Mérito Maçônico e a Amira e Inês receberam um lindo arranjo de flores. Obrigado, meus IIr.´. e Cunhadas.

                   

22.10 = Fomos ao Jantar Beneficente do Clube das Acácias, em Santa Felicidade. Lá encontramos vários Irmãos e Cunhadas com quem confraternizamos em noite agradável.

             

23.10 = Os Bodes do Asfalto tinham uma programação para almoçar em Irati mas o dia previa chuvas e trovoadas para todo o trajeto. Então, como a Amira e a Diamantina não queriam ir com medo da chuva, convenci o Sydney a irmos de carro para que elas pudessem ir junto. E daí? Daí que não choveu hehehe.

Já no ponto de encontro em Curitiba é uma festa.

           

Paradinha no Anila (140 km ) para um cafézinho mas . . . .teve alguém que queria tomar um leitinho diretamente da fonte . . . . .rs

       

Chegamos em Irati e o bonde impressionou ao chegar na Loja União e Progresso onde estava sendo realizado o IX ERAC - Encontro de Aprendizes e Companheiros do Paraná.

       

 Após os cumprimentos e apresentação do Moto Clube Bodes do Asfalto aos presentes, rumamos todos para o Salão de Festas onde aconteceria o almoço de confraternização que reuniu mais de uma centena de Irmãos e Cunhadas. Foi muito bom reencontrar Irmãos de várias cidades do Paraná.  

             

Hora de retornar para Curitiba, e após uma paradinha chegamos ao Parque Barigui onde sempre paramos para as despedidas. Em seguida todos rumaram para suas casas felizes por mais um belo passeio.

       

26.10 = Nosso grupo de Aposentados Caixa está crescendo dia a dia. hehehehe. O almoço é sempre na primeira terça-feira após o dia 20 de cada mês e sempre no mesmo local.

                   

À noite fomos no Encontro do BrazilRiders para recepcionar integrantes de Serra-ES. Pra variar, estava um frio danado a ponto de assustar os Capixabas . . . .rs

             

27.10 = Esse Mercado Municipal tem história para contar. Hoje recebemos visitas de Irmãos e Cunhadas do Espírito Santo e São Paulo.

       

30.10 = Fomos aquecer os motores das motos num pulinho até o pedágio da BR277. Só uns 50 km.

   

31.10 = Eu e a Amira resolvemos ir almoçar na Lapa ( 75 km ) cidade histórica e muito tranquila. Morei ali em 1987/88.

   

 

Set/10

Página Inicial

Nov/10