02.12 = Ganhamos um reforço das Cunhadas e DeMolays que somados com as Meninas do Arco Iris estão trabalhando muito para separar os brinquedos por sexo e idade e empacotar os brinquedos para presentearmos as crianças carentes neste Natal.

         

A noite participamos do Jantar de Final de Ano da AGECEF - Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal, com os sempre amigos, de muitos anos.

                   

03.12 = Participamos da Assembléia da Grande Loja do Paraná realizada em Curitiba. Estiveram presentes grande numero de Veneráveis das Lojas do Paraná. Após a cerimônia a Grande Loja ofereceu um almoço a todos os presentes.

                                           

04.12 = Realizamos um sonho que era ter um local que reunisse os motociclistas e possibilitasse ações sociais. Assim, com autorização do Tribunal de Justiça do Paraná, organizamos o 1º Encontro de Motociclistas Beneficente para arrecadar brinquedos para as crianças carentes.

Compareceram diversos Moto Clubes de Curitiba e região metropolitana, além dos Bodes do Asfalto, anfitriões/organizadores do evento.

                                           

A TV SHOP TOUR esteve presente e registrou o evento fazendo entrevista com vários motociclistas.

       

Veja as fotos e reportagem do dia do evento:

http://flic.kr/s/aHsjxamYur
 
http://www.youtube.com/watch?v=D9UO6LmWOHQ&feature=player_embedded

Este foi o resultado do encontro.

 Vlr.  Descrição
 ENTRADAS   
              940,00 Venda de camisetas
              640,00 Aluguel de Barracas
              768,25 Arrecadação em Dinheiro
   
 SAÍDAS   
            (362,00) Faixa e Bandeiras - Permanentes
               (50,00) Despesas miúdas
   
           1.936,25 Lucro Líquido transformado em brinquedos
   
 PATROCÍNIOS   
              400,00 Patrocínio da Ecco Salva ref. BWC
              250,00 Patrocínio Atualcard ref. 1.000 adesivos
                59,00 Patrocínio Joellito ref. Custo ART Copel
   
 BRINQUEDOS   
                     685 Arrecadados no local
 
 
 

05.12 = Participamos da reunião da Facção dos Bodes do Asfalto de Curitiba, conduzida pelo Coordenador Irmão Juarez para avaliar a ação do Encontro Beneficente de domingo e programar a entrega dos brinquedos para as crianças carentes.

     

06.12 = A Polícia Militar do Paraná veio buscar 2.000 pacotes com mais de 3.500 brinquedos para serem entregues neste final de semana na Vila Torres numa ação conjunta com várias entidades e secretarias municipais.

       

10.12 = A Facção dos Bodes do Asfalto de Curitiba realizou a Confraternização de Final de Ano. Foi uma festa só, organizada pelo Irmão Juarez e sua equipe de Coordenadores. Francisco Beltrão, Florianópolis e cidades da região metropolitana se fizeram presentes na festa.

                                         

 

15.12 = Preparativos para a entrega, amanhã, de mais de 2.000 pacotes de presentes com mais de 4.000 brinquedos para várias comunidades de Curitiba como Vila Osternack, Vila Parolin . . . Também serão entregues mais de 700 Cestas Básicas.

       

http://youtu.be/pmcMNOTL-10
 

17.12 =

http://www.youtube.com/watch?v=NrTx6DSs1zg&feature=player_embedded
 
http://flic.kr/s/aHsjxtxMui

21.12 = Ultimo almoço do ano no Mercado Municipal, pelo menos para mim. Recebemos a visita do Ir.´. Faracco de Balneário Camboriú-SC.

     

A noite realizamos nossa "Ceia de Natal" antecipada pois eu a Leilane e os meus netos vamos viajar para Santa Helena e a Patrícia vai passar o Natal em Paranaguá com a família do namorado.

As crianças gostaram dos presentes que ganharam.

                 

22.12 = Levantamos, não muito cedo, e seguimos viagem para Santa Helena ( 620 km ). Pra variar, aquele calor de mais de 30º todos os dias. As crianças gostaram da viagem e de tudo que fizeram por lá: Comida, praia artifical de Itaipu, papai noel, mais presentes . . . .

                             

Normalmente a Janta de Natal é feita na casa da minha mãe Ermelinda, pelo Luciano "Eventos"  www.lucianoeventos.com.br  e o almoço no dia de Natal na casa de meu pai João Massaneiro.