PORTO ALEGRE - RS

25.03.11

25.03 = Viajei a Porto Alegre, como dizem, de "aza dura" hehehe. Chegando lá me hospedei na casa de meio tio Antonio.

Já ao meio dia o Quilvio veio me pegar para almoçarmos com os Bodes do Asfalto.

Após o almoço aproveitei para passear um pouco em Porto Alegre.

A noite fui levado pelo amigo Sandro a casa do colega ROTA X Nelson Ballardin para um bate papo sobre o 4º Encontro Nacional do ROTA X Moto Clube que iremos realizar em Canela-RS nos dias 03, 04 e 05.06.11. A conversa tava muito boa, e a pizza mais ainda. rs

26.03 = Conforme programado, ao meio dia tivemos um almoço festivo para entrega do Banner do "1º Abraçando o Brasil" cujo roteiro começa em Porto Alegre e terminará em São Paulo em 20.08.11. Encontrei o irmão Fernando e Cunhada Lara que eram da Loja Renascer em Curitiba e agora estão morando em Porto Alegre.

O almoço foi gostoso e a solenidade de entrega do Banner bem organizada pelo Bode do Asfalto Quilvio. Comentei sobre as regras do projeto e do incentivo para que todos participem do bonde que levará o Banner até Florianópolis na semana seguinte para terem o direito ao "Patch" do Abraçando o Brasil exclusivo.

Após o almoço rumamos para São Lourenço do Sul (200 km) para um Encontro de Motos Solidário em favor das vítimas das enchentes que aconteceram recentemente e que deixaram muitos desabrigados. Lá chegando encontramos muitos Bodes do Asfalto de diversas cidades do RS, todos irmanados em favor da mesma causa. Fomos entregar muitas doações que haviam arrecadado em favor das vítimas. Parabéns aos irmãos/amigos Bodes do Asfalto do RS.

A noite, pra variar em terra de gaúcho, saiu aquele churrasco pro povo que lotava várias casas. Ainda bem que sobrou um cantinho pra eu me hospedar.  rs

27.03 = Acho que a Loja Renascer está investindo por aqui também.  hehehe

Fui e voltei de carona com o André Menegat ( muita conversa boa ) que ao chegar em Porto Alegre me convidou para almoçar na casa do irmão dele. O cara é fera na cozinha, assim como o filhinho dele é fera no skate.  rs

Me deixaram na casa de minha tia Zenaide onde jantei e colocamos a conversa em dia sobre as ultimas viagens dela. Acho que tenho a quem puxar. rs. No dia seguinte tive que acordar de madrugada para pegar o vôo para Curitiba.