TOLEDO - PR

17.06.11

17.06 = Peguei uma carona com o Irmão Jorge Martins e rumamos para Toledo onde acontecerá uma Assembléia da Grande Loja do Paraná. Chegamos, nos hospedamos no hotel e já fomos para o local do jantar de confraternização oferecido pelos Irmãos da Loja Estrela do Oeste.

                           

Os integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto fizeram uma homenagem ao Irmão Iraci pelo recente ato declarando o Moto Clube como Entidade Paramaçônica da Grande Loja do Paraná. Também fui agraciado com uma placa pois me consideram padrinho daquela Facção. Eu realmente tenho muito carinho pelos Bodes do Asfalto de Toledo.

         

Na manhã seguinte, após tomar o café da manhã no hotel, nos dirigimos para o belíssimo Templo da Loja Estrela do Oeste onde estavam preparando o tradicional "Porco no Rolete" para a hora do almoço.

                       

Iniciada a Sessão da Assembléia Legislativa da Grande Loja do Paraná pelo Grão Mestre Irmão Iraci da Silva Borges, tivemos uma bela palestra do Grão Mestre da Grande Loja do Mato Grosso do Sul, Irmão Jordão que veio com uma comitiva de Irmãos de seu Estado.

                   

O almoço foi servido aos presentes que só tinham elogios para o cardápio preparado e servido pelos próprios Irmãos de Toledo. Em seguida cada um seguiu para suas cidades.

                     

Eu peguei um ônibus desses do interior, que vai parando em qualquer lugar que alguém levante a mão ou puxe a campaninha hehehe e fui para Santa Helena onde fiquei até terça-feira (21) em companhia de meus pais, irmãos e sobrinhos. Comida é o que não falta por aqui. rs.